sábado, 14 de fevereiro de 2009

Um post e um review. Isto eh um titulo sem originalidade acompanhado com musica Celta e sorvete de groselha.

Hoje, sabado, segundo a minha cabeça nao a retardadisse do Blogspot.

Sobre o filme "Um faz de conta que Acontece": first of all, quer ver review serio? Sry, not gonna happen. Anyway, o filme eh foda, como c esperava de um filme da Disney. A historia base pode ateh ser meio batida, mas o jeito que eh contada eh demais. nota 9/10. =D

Anyway, isso eh tudo para o Review, ja q esse blog NAO eh disso, tirando as propagandas de coisas da propria net =D

E aproveitando, voces crianças criadas a leite com pera, leite moça, OVOMALTINO na geladera! Voces nao aprederam nada.

Vao ouvir Celtic Woman e babem. Babem MTO. soh uma vid pra voces quianças babarem. PS: MAIREAD EH MINHA! TIRA O ZOIO! *-*



-Porque eu posso.

Um comentário:

  1. Eder, não fique postando videos da Maire-chan sem a minha permissão, blz? Ela só fez esse show pq eu fiquei cuidando da Apple e o Raul Seixas (nossos dois primeiros filhos)

    ResponderExcluir