sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ether has aquired Drums!!!! *-*

Dia 05, no caso ontem pra mim, ja q o blog eh retardado e tem fuso horario das Filipinas, foi o niver da minha sobrinha =D

Foram 3 horas tediantes. Apelei pra cerveja pro tempo passar mais rapido, deu certo? soh c eu tivesse tomado uma caixa plz. Ainda bem que meu primo chegou dps e deu pra gente falar merda e consequentemente, ELE ME DEIXOU PEGAR A BATERIA DELE! WAAAHH!!!! *-*

Btw, o que realmente foi engraçado de certa forma foi a minha mae: como eu tive que faltar da faculdade pra ir pra festa, e c faltasse ao niver da minha sobrinha ia acabar cortando os pulsos, ja q a mesma ficava cantando uma musica pra mim "Tio Edinho! O melhor tio do mundo! Tio Edinho! O melhor tio do mundo!", really... como eu ia falar nao depois dessa? Anyway, Maes geralmente iriam ficar no minimo bravas que a gente faltaria de aulas. Porem, a resposta da minha mae:

"VAI FALTAR DA FACULDADE! LALALALALA! VAI FALTAR DA FACULDADE! LALALALALA!" *cantando e apontando o dedo*

Realmente, acho que minha mae eh drogada as vezes '-'

Imagem da vez! Post meu sem imagem ou qualquer tipo de vid nao eh meu!.... ou eh, whatever


Well, pelo menos pro Link era uma fada nessa epoca, nao um Pirata ou um.... barco '-'. e a Angie parece demais com a Millia Rage '-'.

-Porque eu posso.

2 comentários: