segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E volta a vida de universitario...

A partir de hoje, novamente serei uma pessoa q passa fome, frio e pobreza todo dia! That's a right folks, serei um UniversiOtario! *-*

Todo dia comendo Takoyaki, vendo japoneses everywhere e correndo pra estaçao sendo perseguido por hadokens perdidos. Truly, a magnificient life 8D

And so, sem mais delongas, vim trazer outra imagem pq to com preguiça de escrever alguma historia idiota. Talvez eu faça um review de alguma coisa no meu proximo post, mas nao contem com suas calcinhas. Eu posso fazer mais um post inutel como esse! Magico nao? *-*

Link realmente OWNA SOBRE TUDO E TODOS!!!! 8D~~~~~~~~~~~~~~ (imagem foda q eu quase me caguei de tanto rir depois que vi e resolvi postar)

-Porque eu posso.

Um comentário:

  1. Atoooron essa tirinha

    Devo dizer q a palavra de verificação desse comentário foi 'caries'?

    ResponderExcluir