terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Foi-se o primeiro dia de faculdade!

E entao... eu fui pra faculdade... 1:30 pra chegar no lugar... atrasado... aquele cheiro de trabalhador no trem... beleza, beleza, nada mto significativo... porem.....

MINHA SALA SOH TEM 3 MINAS! WAH!

Drops, nerds e otakus. Japoneses todos fugiram pra Anhembi Morumbi... truly... great... T_T

Anyway, tirando isso, o curso promete ser foda, porem divertoso: Yes video-game e Yes cachaça, agradecendo o primeiro ao professor de Plataformas e o otro a professora de Narrativa e Roteiro! soh falta tomar uma enq joga, ai sim fica uma beleza.

PS: Aceitando sugestoes de bares na liba =D

Anyway, hoje, novamente, sem historia, cheque Laucy Chickens c estiverem com vontade de ver historias randoms. Entao taskela imagem pra voces =D


/torindocomofas?

-Porque eu posso.

2 comentários:

  1. Na minha sala só tem 4 meninos tbm =D Todos os 4 eu conheço desde criança então -q

    ResponderExcluir
  2. Psiu, ainda tem muitos dias de faculdade pela frente!

    ResponderExcluir