domingo, 26 de abril de 2009

Pathological Bluntless Homicidal Maniac, its-a me!

Yume Nikki.

Cada vez que eu jogo, nao importa quando, como ou onde, realmente parece q tem alguem, tambem nao importando quando, como ou onde, comigo vendo o jogo. Eu me pergunto: COMO INFERNOS UM JOGO 8-BIT FAZ PESAR DESSE JEITO NOSSA CABEÇA?!?!?!?

Eu diria: Som. Tente ouvir por mais de 10 segs qlq musica de Yume Nikki e vc com ctz acreditará que nao esta mais sozinho.

Mas agora eu tenho uma faca. Yume Nikki logo colocara mais um psicopata na rua: cheque os Obituarios, os contribuintes estarao la.

Em outras noticias: Eu finalmente consegui minha carteira de motorista *-*, mas ainda n dirigi demais... soh o suficiente pra quase matar bebados no meio da rua e deixar o carro morrer para NAO mata-los.

E outra noticia: Consegui uma guitarra! nao tem cordas nem Whammy bar, mas hell, o mais dificil eu consegui! soh mandar dar um up agora... xD

E cabei o terceiro livro da serie Discworld: perto de Terry Pratchett, eu soh apenas um amador com minhas historias. Terry, eu sou seu fã!

OKAY! Tale Time:

Tem vezes que a gente olha pro céu e brota uma filosofia de vida. Tem vezes que nos apenas estamos fazendo tempo bom. E é claro, tem vezes que estamos apenas procurando o desgraçado do pombo que resolveu soltar suas bombas aéreas sobre nossas cabeças.

Levando em conta nisso, pense bem qnd fizer algo a uma pedra: Trolls c transformam em pedras, e resolvem ficar nessa forma por centenas de anos qnd resolvem filosofar. Mas seus parentes ainda vivem.

Juvêncio Balador era um filósofo. Ele tivera bastante tempo para isso, mas nunca se passava da pergunta sobre quando sairia o jantar. Basicamente, a terra girava em torno de si mesma, enquanto girava em torno do proprio Sol. Juvêncio pensava nisso e ficava enjoado, pois pelo fato de passar a maior parte do tempo bebado, giraria duas vezes mais.

De uma forma ou de outra, o filósofo é um sub-empregado na maioria das vezes, como aqueles que vemos nas ruas fazendo sabe-se-deus o que todos os dias, com seus carros rebaixados e fazendo faculdade -ou não, como grande parte- de Ed. Fisica.

Vale a pena ressaltar a aparencia de Juvêncio: camiseta branca amarelada, camisa quadriculada acimentada, calça jeans desbotada e chinelo pregado do avesso. Muita gente nao daria importancia para Juvêncio, e estavam certas, ja que nada chamava a atençao em tal figura.

Ironico que seja Destino, e ele tem muito tempo de sobra para tal, nosso protagonista estava passeando por uma avenida, onde entrou em uma loja para comida de animais e la conheceu o amor de sua vida. Ela era enorme. Fazia perguntas Futeis - "Essa Ação obrigatória... era obrigado a fazer ou tinha escolha?"- e... era enorme. Nao diremos seu nome. Vamos chama-la de JG (para algums "Jente Gegue", para outros, nao importa o que é, tire suas proprias conclusões).

Segundo uma bola de cristal de 57 polegadas vista pelo Grande Adivinhador Saracura, num futuro proximo, esse casal alcançara a felicidade morando perto de um rio, do qual a agua é densa demais para ser bebida, mas liquida demais para ser cortada, e de alguma forma, borbulhava de fora pra dentro.

Pense em um rio negro, do qual lembra um camaleao assado no deserto mais algo como o cheiro de um bando de taturanas a ser tocada por seguidas vezes. Adicione melado passado de 2 anos e tera o dito cujo.

De qualquer forma, os filhos virao, e sera, num numero minimo, 27, e num maximo, talvez, 89. Desfiguraçoes acontecem, mais pela insaciavel fome de JG em derrubar aquele que se levanta, mesmo que nao tenha sido para ela, ja que ele nao funciona com sua "seduçao" desde o primeiro dia de nupcias, em qual tivera a ideia de usar uma lingerie sexy para excitar o marido, e entao aconteceu a desgraça. Porem, foi concertado por poçoes magicas e, de uma forma estranha, Baba de Cachorro Louco. Convenhamos que algo deveria funcionar.

A vida continua para esse casal, em uma dimensao futura. E espero que seus filhos nunca cheguem a serem vistos, para o bem de uma naçao que se vera longe de ainda mais coisas q possam aterrorizar nossos sonhos e realidade.

PS: O casal contraiu diarréia, e o Rio foi nomeado Shitmore após tao exito. Nao se sabe, mas a mutaçao do proprio pode ter feito com q o casal e os 154 filhos (premoniçao do futuro nunca se eh certo, principalmente quanto a numeros) tenham se tornado algo que, como um horror inimaginavel, é facilmente imaginado. E assustador.

~Fim

Voces ja sabem o q EU acho de minhas postagens, assim como eu sei o que VOCES acham, por isso nao paro de escrever, mesmo que nada que preste saia, estarei aqui por voces, meus queridos bucéfalos. Raiva = Sorriso = Paz interior.

Uma das imagens de hoje (ja spoileando que terao mais que uma imagem hoje) eh pela comemoraçao dos aniversario de dez anos de lançamento do primeiro filme de The Matrix


O segundo, roubado do album to Rubens... /rialto

E aqui acaba o post de hoje! Meus leitores, eu NÃO invejo voces!

PS: Comentem raça de taturana, ou arranco seus pelos pubiais com uma pinça.

-Porque eu posso.

4 comentários:

  1. Tirinha do Matrix mto engraçada xD a parte das pirulas uhauhahuahah

    ResponderExcluir
  2. JG... você ta se superando, nega.
    Beijo no "célebro" !

    ResponderExcluir
  3. OI comentei.
    *foge*
    Pobre Juvencio ._. Morri com a tira do Matrix XD

    ResponderExcluir
  4. Eu morri. Ri. E venci.

    PS: Não, você não pode. Rá!

    ResponderExcluir