quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cabbage, Carrot and DIU

Eh impressionante que, depois q eu termino uma historia minha, eu a leio depois e eu msm do risada de tanta idiotisse q eu escrevi. Se alguem pedir pra mim conta-la no meio da rua, eu nao saberia, fo real.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAnyway, eu vim aki postar (O Rly) algo.... soh esperar chegar inspiraçao... ou uma palavra qlqr.... *zzzzZZZZZzZzz* done it.

Houve uma vez, um rapaz. Ele se chamava Tabaquinho.

Tabaquinho vivia nas quebrada, dirigindo seu passat, pegando as cocotinha com barriga d'agua denti-pôdi e bafo de feijoada de domingo na maior tranquilidade, soh vivendo a vida no sossego.

Tabaquinho era, como o seu nome diz......... vendedor de verduras. Ele estava na sua barraca, quando uma grande nave espacial em forma de um DIU desceu perto de sua barraca, e dela varias alienigenas Cara-De-Filha-Do-Padeiro *cof cof e-l-e-i-n-a-d cof cof* chegaram perto dele e exigiram: QUEREMOS TODAS SUAS CENOURAS, PEPINOS, MANDIOCAS, BERINJELAS E MELANCIAS!!! (Cruzes!)

Tabaquinho nao sabia c sentia medo, ou c sentia feliz, ou com nojo althogether. O q ele sabia eh q a fartura ia render uma boa féria no final do dia. Apos a venda, todas as alienigenas entraram na nave. Mtos gritinhos e suspiros puderam ser ouvidos.

Cinco minutos dps, porem, a nave voltou a aterrissar, proclamando "SEUS ITENS NAO NOS SATISFAZEM, PORTANTO LEVAREMO-OS CONOSCO!" (Melancias, MELANCIAS)

E entao ele foi levado, e apenas o seu grito ecoou, com a nave subindo ao longe. Tabaquinho nunca mais foi visto, porem, ha indicios de que um dos alienigenas Cara-de-Filha-Do-Padeiro continua na terra, e esta geralmente perto de uma esquina, ao lado de uma padaria, no Novo Osasco. Ela vive sua vida dura e constante ali, todos os dias, por 2 cents a hora.

Ha tambem indicios de que Tabaquinho esteja ali tambem, apesar de que rumores sao mtos, e ngm conseguiu provar q era realidade. Tabaquinho sera sempre lembrado como o heroi que nos salvou de uma escravidao das alienigenas q vieram.

A verdade... esta lá fora... ou talvez se voce procurar em um dicionario vc achara tambem, ou talvez numa prova de Verdadeiro ou Falso, eh soh da uma procurada.

~Fim

A historia de hoje eh dedicada a pessoa quem a inspirou, e nao vou dizer seu nome, esta inscrito.

De qualquer forma, aos meus leitores.... AEAEAEAEA ZIFERRO, PERDEU TEMPO DE VIDA, AEEAEAEAEAEAE!!!!


Véia na menopausa: FAIL
Elevador/Carrinho de Lixo: WIN

outra coisa: DEIXEM COMENTARIOS SUAS CRIANÇAS REMELENTAS!

A todos os leitores que reclamaram de nao terem seus nomes aparecidos: Falo aqui o nome de Nati pq eu tenho medo dela cortar meu saco fora (CONTINUE LENDO MEU BLOG! JOINHA PRA VC!), mas a otra pessoa q eh "Leitor sem nome" ficara sem nome ateh eu querer colocar =D

-Porque eu posso.

9 comentários:

  1. Como pode inventar tanta coisa sem sentido. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. CHOREEEEEEEEEEIIIIII! AUHAHUHUAHUAHUA!!!

    "Tabaquinho era, como o seu nome diz......... vendedor de verduras." [omg LOL}

    "varias alienigenas Cara-De-Filha-Do-Padeiro "[AHUAHUHUA, COMPLETA VERDADE!!]

    "ha indicios de que um dos alienigenas Cara-de-Filha-Do-Padeiro continua na terra, e esta geralmente perto de uma esquina, ao lado de uma padaria, no Novo Osasco. Ela vive sua vida dura e constante ali, todos os dias, por 2 cents a hora." [Sim. E também faz Pubrissidati e Popraganda [ou Puticidade e Putaganda, whatever] na Anhemba-Morumba]
    Cruzes.

    E ao caro "comentador" de cima, ou baixo, não é sem sentido não, filho. É verdade. Verdadeira. Tenha medo.

    Joinha o cacete, quero 160 real seu puto ._.
    Btw, ri. Ri muito. OMG

    ResponderExcluir
  3. vixe....primeira vez q o eder conta uma historia relamente verdadeira o.o~...tenho medo ahuauhhua :D

    ResponderExcluir
  4. Wow! Confesso que não entendi muita coisa, talvez por ser a primeira coisa que eu leio do Ether! Mas /edai /nemlg

    ResponderExcluir
  5. SUAHSUAHSUHAS meudeus... euri o.o e muito xDD

    historia verdadeira?? o.o TENHOMEDO!

    ResponderExcluir
  6. "e-l-e-i-n-a-d" Eder, eu não sabia que vc era assim, na escolha eu ficava olhando pra vc, só pq eu sou gamada nessa sua barriga saliente e sua cara redonda, e vc me dá uma dessa! Mto obrigado pela sua amizade...
    PS: A Renata que passou pra Gobbato que passou pra mim seu blog, seu grosso.

    xD~

    ResponderExcluir