segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Primeiro Double-post

Já começar esse post postando imagens, e como não tem muita coisa importante ou whatever aqui... Seleção de SSs!!! =D


Dragão Undead Frum Réu =D


Ataque Horda em Stormwind, muito divertido =D

Outro ataque, dessa vez na sala do Rei de Stormwind. 8D~

E, por último, duas screens do meu dragãozinho biito *-* (Montaria voadora FTW)

Look ma, I can FLY!!! *-*


Cof Cof... okay, back to business: O post abaixo foi criado primeiro que esse, mas isso não significa que você tenha que ler ele primeiro. Todo mundo diz que o post abaixo geralmente vem antes do post acima. Eu digo que todo mundo não sabe cortar as unhas do pé direito sem cortar 7 dedos no processo. Whatever really, a história tem duas partes, e a primeira está aqui, a segunda abaixo... mas a segunda foi escrita que a primeira, entáo preciso de uma introdução a merda escrita abaixo, e eu REALMENTE não pensei em nada ainda.... okay, good to go.

~Tale Time - Part 1~

Magnaldo. Esse era seu nome. E ele era um pobre. Pobre sendo, morava embaixo da ponte. Embaixo da ponte sendo, era mendigo. Mendigo sendo, uma história existe por traz disso.

Magnaldo nunca foi sempre um mendigo, oh não. Ele trabalhava, sim, ele usava um terno, gravata e algumas vezes calças. Mas acabou-se tudo... Magnaldo via websites de proibidão de mulheres no auge de seus 135 anos, e isso mandou um vírus matador que acabou com a empresa que trabalhava, uma Fabricadora de Tampas de Bueiro feitas de Papel, e foi demitido, levando a fábrica a falência.

Sem ter onde ir, ele estava onde estava a 5 minutos atráz, porque agora ele está em outro lugar. Num outro mundo talvez. Ele foi levado pra la depois de cair dentro de um poço de piche que tinha na rua, e então aconteceu tudo... rapidamente, mas aconteceu, assim como ele tinha esquecido de colocar denovo suas calças, aconteceu... rapidamente demais...

Então ele viu algo que poderia mudar sua vida... o que seria? O que era aquilo? Onde estava? Penguins tem joelhos?

Essas respostas e algumas outras, e algumas não, no próximo post, que já está pronto bem abaixo deste, e espero não ter criado um Time Paradox com isso, mas se criou, fuck bunda, o sentido deste blog é entendido apenas por alguns poucos privilegiados... ou não.

-Porque eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário